Xiaomi Redmi Note 5 poderá ter um SOC Snapdragon 630 e 16MP

0

Depois do grande sucesso do Redmi Note 4, Xiaomi parece estar a trabalhar no seu sucessor, o Xiaomi Redmi Note 5. De acordo com as novas informações, as especificações do Xiaomi Redmi Note 5 apareceram na Internet, o que parece ser um smartphone de gama media (intermediaria), as novidades que trazem neste Redmi Note 5 é que poderá já vir por defeito com o software MIUI 9 baseado no Android Nougat e possivelmente terá um preço ao redor de 200$ (cerca de Rs. 13,000 India Rupee) para o modelo normal.

Como é mencionado no título deste artigo, o Xiaomi Redmi Note 5 poderá vir com um processador Snapdragon 630, que foi revelado em Maio deste ano. O Smartphone poderá vir com apenas dois modelos com diferentes características de RAMs e Armazenamento interno 3GB / 32GB e 4GB / 64GB, enquanto o modelo de 2GB parece ser o seu antecessor, o Redmi Note 4. Para o desempenho a nível gráfico, este equipamento poderá vir com um GPU Adreno 508. É esperado que o ecrã seja de 5.5” polegadas Full HD com uma resolução por 1080×1920 pixels, mas com melhorias na luminosidade e no contraste do que o seu antecessor, de acordo com os rumores.

xiaomi redmi note 5

Uma forte aposta na câmara principal e frontal

Se os rumores se confirmarem a nível de especificações, o Xiaomi poderá brindar este smartphone com uma câmara de 16 Megapixels na sua câmara principal no equipamento no segmento de gama media com o Redmi Note 5. A sua câmara principal deverá ter uma abertura f/2.0, acompanhado com Flash LED. O smartphone poderá vir a ter 13 Megapixeis na sua câmara frontal. As especificações da câmara do Redmi Note 5 parecem ter uma enorme melhoria e uma grande aposta ao contrário do Redmi Note 4, com 13 MP de câmara principal e 5 MP na sua câmara frontal. Também corre o rumor de que ira receber também o MIUI 9 baseado no sistema Android Nougat, que ao que tudo indica encontra-se em fase de desenvolvimento e ainda está por ser anunciado oficialmente pela empresa.

Uma das funcionalidades mais notáveis no Xiaomi Redmi Note 5 vai ter integrado o leitor de impressões digitais. Ao contrário do Redmi Note 4 outros Xiaomi smartphones, o Xiaomi Redmi Note 5 irá ser o primeiro a ter um leitor de impressões digitais na sua parte frontal. Alem disso, supostamente o Redmi Note 5 ira trazer juntamente consigo melhorias na conectividade incluindo o X12, LTE modem, ligação USB Type-C 3.1 e Bluetooth v5.0. É esperado que a bateria seja de 3790 mAh isto porque é ligeiramente mais “pequena” que os 4100 mAh de bateria no Redmi Note 4. No entanto, o smartphone poderá vir a ter a funcionalidade de carregamento rápido, Quick Charge 4.0 segundo os rumores. Um processador com um bom desempenho poderá ajudar no consumo de energia.

Phone and Telecommunications PT 300 x 250

Leave A Reply

Your email address will not be published.