Samsung renovou os tablets 2 em 1 Galaxy Book

0

O Tablet 2 em 1, que permite o uso como um tablet ou portátil os novos Galaxy Book

A Samsung está a apostar no conceito de 2 em 1, um formato que une a força de um tablet e portátil ao mesmo tempo, com os novos modelos Galaxy Book, já a venda em alguns países Europeus tais como Espanha. O Ecrã Super Amoled de 12 polegadas, este tablet traz consigo o sistema operativo Windows 10 que se converte muito fácilmente num portátil tudo isto graças a um teclado touchpad que está incorporado no equipamento. “É um 2 em 1 tão potente como um PC”, assegurou Angel Pascual, o director de Tecnologia da Samsung no qual afirma que existe um crescimento em tablets com teclado que podem transformar-se num portátil.

O tablet é comercializado em duas versões com diferentes características. O Modelo com Wi-Fi, 4 GB de RAM, 128 GB de armazenamento interno e Windows 10 Home já esta a venda por um preço de 1.229 euros. O outro equipamento que foi pensado para uso empresarial possui conectividade 4G, 8GB de RAM, 256 GB de armazenamento Interno e Windows 10 Pro, por um preço de 1.629 euros. Nos dois modelos, o desempenho é assegurado devido a presença do processador Intel Core i5.

samsung galaxy book

Produtividade, não foi posto de lado

O Tablet não foi só pensado para trabalho, como também para produtividade inclui Samsung Flow, uma solução que facilita a comunicação entre o Smartphone e Tablet porem necessita de alguns requerimentos (Android 6.0 ou superior com reconhecimento de impressões digitais) no equipamento. Por exemplo, o Samsung Flow permite utilizar o leitor de impressões digitais do telemóvel para podermos autenticar-nos e desbloquear o tablet. Desta maneira, é facilitado ainda mais o acesso entre as transfêrencias de arquivos entre o Galaxy Book e o telemóvel, bem como a sincronização de notificações para que não perda nada em ambos dispositivos.

O preço incluir o teclado touchpad, com uma função táctil que foi melhorada ao contrário do Galaxy Tab Pro, com pulsações diferenciados de 1,5 mm. Mas ainda não acabou, ainda incorpora um lápis táctil S Pen, com uma ponta mais pequena de 0,7 mm para que possas trabalhar com confortabilidade com ou sem ela.

O Equiapmento, integrou duas portas USB Tipo C (Type-C), tem uma câmara traseira de 13 MP com enfoque de forma automática, e uma câmara frontal de 5 MP, a bateria do equipamento possui possibilidade de ser carregada por carregamento rápido, e permite a reprodução até 10,5 horas de vídeo e multimédia.

Ainda falta um dos destaques importantes, o ligeiro peso do tablet com uma grossura de 7,4 mm e um peso de 754, mas sem incluir o teclado.

Phone and Telecommunications PT 300 x 250

Leave A Reply

Your email address will not be published.