Samsung Galaxy Note 8 foi confirmado a data da apresentação!

0

Samsung Galaxy Note 8 segundo os rumores, a apresentação poderá ser já nos finais de Agosto

Houve vários rumores recentemente acerca de quando a Samsung irá revelear o Galaxy Note 8. Muitos esperam que a Samsung seguisse a tradição do último ano e que anuncie o telemóvel no IFA em Berlim este mês de setembro, mas hoje recebemos a informação de que a apresentação do Samsung Galaxy Note 8 será antes dessa data, no ultimo antigo tínhamos mencionado que o Galaxy Note 8 em que o lançamento estava previsto para Agosto, agora veio a publico com muito mais informação detalhada acerca do seu lançamento.

Existem rumores que não fazem muito tempo que o evento da Samsung onde irá apresentar o Samsung Galaxy Note 8 será em Nova York, e está programada para os finais de agosto. Até já é referido que no dia 16 de agosto é a data perfeita para o anuncio da empresa coreana, ainda que a Samsung não confirmou nada até agora.

No entanto, parece que cheve da divisão dos telemóveis da Samsung, deixou cair uma grande pista. O presidente da divisão de telemóveis da Samsung, Dongjin Koh mais conhecido no mundo dos telemóveis pelo nome DJ Koh, afirmou que recentemente o Samsung Galaxy Note 8 iria ser apresentado nos finais de agosto, o que seriam as primeiras declarações oficiais relativamente a da data de apresentação.

Samsung chega no mês que vem

DJ Koh e outros executivos da Samsung visitaram esta semana Taiwan para reunir-se com os executivos da industria local de Telecomunicações. Mais a tarde, os mesmos reuniram-se com os meios de comunicação locais para uma breve sessão de perguntas e respostas. Segundo uma informação destes meios de comunicação, Koh disse que há um número considerável de consumidores da gama Galaxy Note no pais, onde a empresa vendeu mais de 2,3 milhões de unidades do seu famoso phablet desde o ano de 2011. No meio desta longa sessão de perguntas e respostas o próprio executivo da marca mencionou que o Samsung Galaxy 8 será anunciado nos finais de agosto.

 

 

Koh revelou que depois da apresentação do Samsung Galaxy Note 8, o lançamento comercial do telemóvel comecerá a principios de setembro, pelo menos no território oriental, enquanto que os outros mercados terão de esperar até outubro. Infelizmente, ainda que de forma lógica, não revelou nada acerca do seu preço do topo de gama da marca, nem a data excata de quanto será realizado o evento. Koh também não confirmou onde acontecerá o evento.

Com a confirmação da data da apresentação do Samsung Galaxy Note 8 apenas resta-nos esperar algumas semanas para conhecer toda as informações e características do novo phablet da Samsung

Phone and Telecommunications PT 300 x 250

Leave A Reply

Your email address will not be published.