Samsung apresentará o Galaxy Note 8 em Agosto

0

O Sucessor do Galaxy Note 7 poderá ser apresentado ao mundo já este verão, antes que a Apple anuncie o próximo iPhone.

Depois do grande escândalo e fiasco do Galaxy Note 7, um equipamento que a Samsung teve de retirar do mercado devido a problemas de segurança e riscos sérios de explosões, alguns dos analistas mencionaram que a empresa sul-coreana poderia descontinuar os seus modelos de phablets Galaxy Note. No entanto, a marca pensa realizar a apresentação do sucessor do Galaxy Note 7.

Esta possivelmente previsto a Samsung apresentar o Galaxy Note 8 no novo evento que será feito em New York na segunda metade de agosto, segundo a Reuters. O novo equipamento topo de gama da empresa poderá ter um ecrã curvo de 6,3 pulgadas, bem como duas câmara traseiras. O seu antecessor tinha um ecrã curvo de 5,7 polegadas e apenas uma câmara traseira.

galaxy note 8

A retirada do Galaxy Note 7 teve um impacto negativo na Samsung na ordem dos 5.400 milhões de dólares, para além do dano que sofreu a marca devido aos problemas que teve. No entanto, a fabricante sul-coreana recuperou de uma forma bem rápida graças ao Galaxy S8, o seu topo de gama actual, isto porque as vendas estão a superar as expectativas. Segundo Counterpoint Research a Samsung recuperou a nível mundial devido aos smartphones, algo que a Apple conseguiu superior no último trimestre de 2016.

Em relação as especificações ainda é desconhecido, pelo que dentro de alguns dias poderão aparecer novos rumores acerca do Galaxy Note 8, algo que a Puretek irá tentar acompanhar alem de que tratam-se apenas de possíveis “rumores” isto porque nada foi confirmado pela Samsung até agora.

Phone and Telecommunications PT 300 x 250

Leave A Reply

Your email address will not be published.