Os novos relógios da Samsung: Gear Sport e Gear Fit 2 Pro

Os novos relógios da Samsung Gear Sport e Gear Fit 2 Pro e um novo auricular completamente renovados e melhorados para o desporto

0

Samsung chega ao IFA com todos os seus telemóveis topo de gama já apresentados. Depois de conhecermos o Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8+ e  o novo Samsung Galaxy Note 8, já é hora de renovar a sua gama de wearables. Desta forma na feira de Berlim acabamos de assistir a um lançamento oficial do Samsung Gear Fit 2 Pro e o Gear Sport e os novos auriculares Gear IconX, e estes são os novos relógios da Samsung.


Os novos equipamentos da Gear oferecem assistência aos utilizadores em diversos tipos de actividades desde a monitorização do sono e da alimentação até ao controlo do exercicio físico, alem de servir como forma de motivação, Samsung desta vez focou-se no relaxamento e motivação de forma a melhorar o estilo de vida actual de quem pratica desporto e facilitar ainda mais o uso de dispositivos. No entanto, a grande novidades destes equipamentos é a resistência a agua até 50 Metros e seguimento aos treinos de natação, graças a colaboração especial da marca Speedo.

 

Samsung Gear Fit 2 Pro

No entanto, a pulseira desportiva conta com um ecrã AMOLED de 1,5 polegadas com uma resolução de 216 x 432 pixeis. Mede 51 mm x 25 mm, e apenas pesa cerca de 34 gramas e ainda conta com 4GB de armazenamento interno, Bluetooth 4.2 e um GPS integrado e uma bateria de apenas 200 mAh. O Equipamento possui o sistema operativo Tizen, e conta com um processador de 1 Ghz.

Como não poderia deixar de ser, o Samsung Gear Fit2 Pro também possui suporte para reprodução de música e incluindo suporte sem conexão do Spotify.

Samsung Gear Fit2 Pro Samsung Gear Fit2 Pro preto Samsung Gear Fit2 Pro vermelho

Samsung Gear Sport

Com um design minimalista, em base circular, um ecrã Super AMOLED de 1,2” (300 x 300 px) e uma interface melhorada que facilita para ver as novidades e informações até quando estas em movimento, o Gear Sport é uma grande novidade da Samsung para o IFA 2017. Com este wearable os utilizadores podem trabalhar para atingirem as metas para a sua saude e bem estar, e receber alertas não só de controlo alimentar, como também recomendações de actividade física até quando estão offline.

O mesmo foi desenhado e concebido para uma grande durabilidade a nível militar, segundo indica a própria Samsung, que pode ser utilizado com vários tipos de correias e personalizar-las com uma grande variedade de correias standard de 20 mm que podem ser facilmente trocadas entre vários tipos de cores.

Samsung Gear Sport Samsung Gear Sport lateral Smartwatch da Samsung Gear Sport
Conta com uma bateria de 300 mAh com carregamento sem fios, e o Tizen como o seu sistema operativo, e uma memoria interna de 4GB, e um processador de 1 Ghz. Tudo isto com as seguintes dimensões de 42,0 x 44,6 x 11,6 mm e um peso de 50 gramas.

A Gear Sport vai estar disponível nas seguintes cores: Preto, Azul e também inclui as clássicas funções da família Gear como por exemplo realizar pagamentos mediante do método de pagamento Samsung Pay.

 

Samsung Gear IconX

Os novos auriculares sem fios da Samsung, permitem desfrutar de Musica tanto na forma offline como online, alem de extrair a nova conexão a Bixby. Com um simples movimento de tocar e manter apertado o auricular, o utilizador pode utilizar a sua voz para controlar a sua música ou o seu telemóvel, sem sequer o ter na mão.

samsung gear iconx samsung gear iconX Samsung Gear IconX rosa
O novo design chega com as cores em cinza, preto e rosa e até mais ligeiro e ergonómico. Com a capacidade de carregamento rápido e uma bateria de maior duração (até cinco horas de produção simultânea e sete horas de reprodução independentemente do tipo de música), o equipamento possui um armazenamento interno de 4 GB.

 E estes foram os novos relógios da Samsung, o que acham dos mesmos? Valerá a pena?

Phone and Telecommunications PT 300 x 250

Leave A Reply

Your email address will not be published.