MIUI 9 traz consigo uma nova funcionalidade “Black Technology”

0

Esta é uma das grandes semanas do ano, para os seguidores da Xiaomi e a sua capa de personalização a nível do software MIUI, uma das que conta com muito bom feedback no mercado. Esta semana não só será apresentado o novo Xiaomi 5X, como também vamos conhecer a nova versão da capa. Agora com a nova tecnologia denominada de “Black Technology” que melhorará o desempenho do MIUI 9.

As últimas noticias que temos acerca do MIUI 9 é que podemos experimentar em fase beta nesta semana, os smartphones como o Redmi Note 4X e o Xiaomi Mi 6, dois telemóveis mais importantes da gama dos chineses.

miui 9 beta

Black Tecnology: A nova “arma” do MIUI 9

Nestes últimos dias, a Xiaomi tem estado a anunciar algumas das suas próximas novidades, que será a apresentação do MIUI 9 esta próxima semana, que tem a ver em muitos casos com a aparência da capa a nível do software. E anunciaram que a nova posição da coluna do Desk Dock e a eliminação da conhecida barra Dock, duas mudanças importantes  que os utilizadores de certeza irão acabar por notar nos primeiros momentos que começarem a utilizar o novo MIUI 9.

Mas as verdadeiras mudanças não irão ser visíveis, mas sim sentidas. Pois é exactamente que irá fazer a nova tecnologia que é incorporada nesta actualização, a denominada de “Black Technology”. Pelo que não só procura uma melhoria na sua interface como também no seu uso, e também para que funcione de uma maneira muito mais fluída do que normalmente vinha fazendo. Por essa razão a “Black Technology” vai consistir numa serie de mudanças nos algoritmos que controlam o funcionamento das aplicações em segundo plano, para que possam impedir a fragmentação.

miui 9

A grande mudança deve se ao facto de a MIUI 9 ter um desempenho mais rápido, mais fluído que as suas versões anteriores, optimizando melhor não só o hardware dos seus telemóveis mais modernos, como também daqueles mais antigos que irão receber a actualização do software. Tudo isto iremos conhecer na próxima quinta feira 26 de julho, esta foi a data escolhida para a apresentação do novo software para um dos seus novos telemóveis, neste caso o Xiaomi 5X. Um telemóvel de gama media que irá surpreender pelo seu design e que é semelhante aos smartphones como o iPhone 7 Plus e Oneplus 5

Phone and Telecommunications PT 300 x 250

Leave A Reply

Your email address will not be published.