MIUI 9 novas imagens surgem na Internet, antes do seu lançamento

0

Depois de meses a espera do MIUI 9, a actualização da mascara da Xiaomi. É esperado que seja feito ainda este verão, mas no entanto os rumores são muitos e as informações referentes ao software. A ultima fuga mostra algumas imagens do ecrã e as novas imagens do MIUI 9 em pleno funcionamento.

A Xiaomi tem nos seus planos expandir-se, e pretender abrir mais de 2.000 lojas ao redor de tudo o mundo, e ir lançando a sua gama de telemóveis juntamente com a nova marca Lanmi. Mas os seus palnos para o futuro próximo, será o lançamento de novos smartphones e a actualização da sua própria mascara (personalização própria do seu sistema, MIUI).

A Marca chinesa destaca-se no mercado por permitir muitas opções de personalização nos seus terminais graças a sua personalização própria do sistema, ainda que não de manter actualizados até as últimas versões do Android.  A nova capa de personalização para os telemóveis chineses permitira que algumas das funcionalidades que já conhecemos e que já vimos no Nougat.

As novas imagens do MIUI 9

Uma fuga de informação, graças a isso permitiu-nos que possamos ver as imagens do ecrã tiradas a partir de um Xiaomi Redmi Note 4X onde mostram a versão MIUI 8.7.7.6 Build, que é o modelo de construção da MIUI 9 que a Xiaomi deu aos desenvolvedores como prova. Aparecem novas alterações ao contrário das suas versões anteriores da capa de personalização e várias mudanças nos atalhos.
nova miui 9

Se repararmos bem algumas mudanças foram feitas, na categoria “Acerca de” nas configurações, vemos que a versão do Android aparece Android 7.0 Nougat. Android Nougat funcionaria no Xiaomi Redmi Note 4X, pelo que vimos. Faz apenas alguns dias que demos a  conhecer a lista de telemóveis da Xiaomi que receberão esta actualização, teriam o Android Nougat. MIUI 9 mostra a continuação todas as especificações do telemóvel como o tamanho do ecrã, a resoluçao, a bateria, também o nome do modelo, e do dispositivo etc.
miui 9
Uma segunda captura do ecrã mostra uma secção de aplicações recentes. Nesta captura do ecrã podemos ver a opção de multi-tarefas na capa de personalização do Xiaomi com ecrã dividido. Muito mais limpo, fácil e intuitivo, segundo estas imagens, de que está a ser usado a versão Android Nougat.

MIUI 9 é esperado que chegue este mesmo verão, durante o mês de Agosto. No entanto ainda não foi confirmado. A actualização que ainda é rumor é que chegaria a ser estreado nos topo de gamas da Xiaomi que foi apresentado a alguns meses, como o Xiaomi Mi 6. Agora, depois de estas informações, tudo aponta que antes do dia 16 de agosto (no entanto as imagens sugerem o dia 26 de julho), os telemóveis da marca chinesa iriam ter uma nova aparência.

 

 

Phone and Telecommunications PT 300 x 250

Leave A Reply

Your email address will not be published.