Meizu A5 um Smartphone por um preço inferior a 100 euros

0

O Fabricantes chinês de smartphones Meizu é conhecido por lançar uma variedade e quantidade de novos smartphones a cada ano em diversos tipos de preços. No mesmo segmento, a marca acaba de lançar um novo smartphone chinês por um preço inferior de 100 euros, o Meizu A5. Vamos mostrar os detalhes e características do smartphone mais a frente neste artigo.

Ainda que o Meizu A5 é um smartphone para utilização básica, oferece um conjunto de características decente para o preço que é pedido. O equipamento da Meizu foi posto no site oficial da marca, permitindo conhecer todos os detalhes sobre o smartphone e as suas características assim como também o seu preço, ainda que não sabemos nada acerca da sua disponibilidade para venda ou entrega.

Características do Meizu A5

Chegamos a parte mais interessante! As características do Meizu A5, o mesmo conta com um ecrã de 5 pulgadas e uma resolução HD na sua parte frontal, a nível de processador traz um CPU MediaTek MT6737 que agrega-se juntamente com 2GB de memoria RAM. Enquanto o armazenamento interno, temos 16 GB de espaço interno no smartphone, no entanto, não é mencionado se é ou não possível aumentar-lo através de um cartão microSD ou não, pelo que teremos de esperar para obter mais detalhes acerca deste smartphone chinês por um preço inferior a 100 euros.

No que toca a multimédia, o Meizu A5 oferece uma câmara principal (traseira) de 8MP, enquanto na sua câmara da parte frontal tem um sensor de 5mpx. Como é possível ver, este é a zona onde mais “cortes” sofre devido a reduzir custos do equipamento para poder-lo lançar ao mercado por um preço inferior aos 100 euros.

meizu a5

No site oficial é mencionado que o smartphone tem a capa de personalização (ROM) Flyme OS, ainda que a versão do Android disponível neste equipamento é desconhecida de momento. O equipamento mantêm-se em funcionamento devido a uma bateria de 3.060mAh, o principal ponto forte neste smartphone chinês por um preço inferior de 100 euros, isto porque conta com um ecrã HD de 5” pulgadas o consumo de energia não deverá ser assim tão elevado. A nível de conexões este smartphone brinda-nos com VoLTE 4G, Wi-Fi 802.11 a / b / g / n y  e Bluetooth 4.1.

Meizu A5: Preço e disponibilidade

Como mencionamos nos inicio do artigo, o Meizu A5 é um smartphone chinês com um preço inferior a 100 euros, já que a partir de hoje mesmo, estará disponível para comprar na China com as cores disponíveis de Dourado, Prateado e Preto e tem um preço de 699 CNY, que ao fazer o câmbio são cerca de 90 euros.

Phone and Telecommunications PT 300 x 250

Leave A Reply

Your email address will not be published.