LG Q6 uma versão Mini do LG G6 que chegará a 11 de Julho

2
O LG G6 teve alguns meses em que passou despercebido por ter sido apresentado muito antes que o Samsung Galaxy S8, mas no dia de hoje, é uma das melhores opções do mercado e talvez um equipamento em ter em conta. Hoje vamos dar a conhecer a versão «mini» deste telemóvel, vendo que a data de lançamento do LG Q6.
O LG G6 era destacado por ter muitas coisas, sobre tudo por ser um equipamento equilibrado em vários e diversos aspectos. Um das funcionalidades mais importantes deste smartphone era a sua dupla câmara com grande angular e o seu enorme design com um ecrã muito bem aproveitado. Este ecrã tinha um formato de 18:9, sendo um dos primeiros smartphones a incorporar-lo.

Este design design que pensávamos que iria demorar muito a chegar a equipamentos que não estivem proporcionados para o segmento de topo de gama, dado que a mesma é uma inovação, mas também saberíamos que no caso que chegassem seria por parte da Xiaomi, Samsung ou LG as únicas marcas que apostaram nisto. A LG adiantou-se ao contrário das outras marcas para lançar o seu smartphone com um ecrã mais pequeno e mais reduzido.

LG Q6

O LG Q6 chegará a 11 de Julho com uma versão “Mini” do LG G6

Os mídia começaram a receber convites para o evento que se realiza no próximo dia 11 de Julho. Este evento é celebrado em diversas partes do mundo ainda que não existe nada confirmado de que seja esta versão, mas segundo o teaser, podemos observar que sim, haverá um LG Q6.

Esta versão Mini do LG G6 chegará com um ecrã muito reduzido a semelhança do modelo topo de gama, mas tendo um ecrã de 5,3 polegadas. A melhor parte deste equipamento é que vai continuar a ter um design bastante inovador no seu sector, será o primeiro smartphone a não ser topo de gama, e ter umas bordas bem aproveitadas com um design 18:9.

A semelhança que a LG apostou na dupla câmara no segmento de smartphone de gama media, como sinal de identidade e desta vez quer que seja  conhecido pelo seu ecrã. O mais estranho, é que ao principio este smartphone não terá dupla câmara, pelo que poderá ter passado para um segundo plano ao ser tão importante o ecrã. Não teremos o grande angular no LG Q6.

Já no que toca ao seu hardware, ainda é desconhecido, pelo que não optarão pelo mesmo processador que o LG G6, mas sim incluir um de uma gama a ter “mais em conta”. É quase evidente que poderão optar pelos processadores Qualcomm ainda que seja um de gama baixa, algo que sempre deu bons resultados a empresa.
Phone and Telecommunications PT 300 x 250
2 Comments
  1. […] LG Q6 uma versão Mini do LG G6 que chegará a 11 de Julho […]

  2. […] Ao que tudo indica, a LG quer expandir uma das suas mais interessantes especificações do actual topo de gama da marca e trazer-lo aos seus smartphones do segmento de gama media / intermediaria. De momento, já é oficial as especificações do LG Q6 e não é nada estranho encontrar-nos um ecrã FullVision sem grandes bordas que foi destacado durante a apresentação do LG G6 no passado MWC em Barcelona, e hoje foi confirmado oficialmente o novo LG Q6 como tinhamos anunciado que no dia 11 de Julho haveria uma apresentação por parte da LG. […]

Leave A Reply

Your email address will not be published.