iPhone 8: TouchID pode desaparecer e ter reconhecimento facial

0

Os rumores acerca do novo iPhone 8 não param de sair, este é um dos principais rivais que quase de certeza que vai dominar com a Samsung e com a Google na segunda metade do ano, começam a sair alguns rumores que podem assustar aos fãs da Apple de como será o smartphone. Hoje vamos dar a conhecer o sensor de impressões digitais do iPhone 8 desapareceria para dar lugar a tecnologia de reconhecimento facial.

O iPhone 8 foi um dos smartphones que mais mudanças teve, segundo os rumores vendo uma enorme quantidade de design diferentes, assim como especificações e caracteristicas diferentes, no dia de hoje a pouco mais de dois meses da sua apresentação, podemos ver como será o seu design final graças aos rumores que correm desenhos, leaks, prototipos, esboços. O que ainda falta saber são as caracteristicas e funções que terá incorporado, bem como o misterio até agora, onde irá ficar o Touch ID.

O Reconhecimento Facial iria chegar ao iPhone 8, sem o leitor de impressões digitais

O TouchID que é tão famoso desde o iPhone 5s, no qual a Apple converteu-se na primeira marca em integrar devido a dar uma alternativa para permitir que tenhamos mais rapidez e agilidez para desbloquear o smartphone, no novo iPhone 8 ou iPhone X isso poderá vir a desaparecer. Nas imagens podemos observar que no seu design teria uma frontal que seria praticamente todo o ecrã ocupado até as margens, semelhante ao Samsung Galaxy S8 mas ainda bem mais pequeno.iphone 8 design

Na parte frontal do ecrã que será tão aproveitado, o que a Apple iria fazer é adicionar um leitor de impressões digitais na parte traseira, algo que nunca fez, ou obrigar-los a por integrado no próprio ecrã. Essa mesma tecnologia ainda ao que parece nem está de momento terminada, nem estará até ao verão do ano seguinte (2018) segundo o trabalho que a Qualcomm tem vindo a relatar e a fazer.

A Apple poderá estar a tentar integrar o leitor de impressões digitais incorporado no próprio ecrã

Apple tentou tudo para integrar o leitor de impressões digitais no próprio ecrã, ao que tudo indica, o mesmo que o Samsung Galaxy Note S8, não chegaria a tempo e tentarão procurar outras maneiras de desbloquear o smartphone, pelo que, a empresa da Maça ainda não parou de trabalhar em outra nova tecnologia, que em todo o caso seria o seu «Plano B» para este iPhone 8.

Segundo a BloombergNews, a Apple pode ter outro tipo de tecnologia semelhante ao scanner Iris integrado no Samsung Galaxy S8, mas que iria funcionar de uma melhor forma. O Reconhecimento Facial 3D estaria a todo o instante a digitalizar a nossa cara, com um sensor iris também integrado, para as diferentes posições, para que reconheça que somos nós.

iphone 8
Não sabemos se realmente irá funcionar, mas podemos desbloquear o equipamento sem fazer um grande esforço para isso basta ter o telemóvel apoiado na mesa, não como o Samsung Galaxy S8 que temos que levantar o smartphone e focar-lo aos nossos olhos. O pior nisto tudo, é que é uma tecnologia que não esta acabada e não sabemos se vai ou não chegar já com o próximo iPhone.

Um iPhone 8 sem sensor de leitor de impressões digitais ou reconhecimento facial? Segundo toda esta informação, o iPhone 8 poderá chegar ao mercado sem leitor de impressões digitais e sem um reconhecimento facial estável e seguro, o que poderia ser uma catástrofe já que iríamos ter que usar a mesma forma de desbloqueio que o iPhone 5.

Pelo que vamos aguardar que uma destas previsões não seja cumprido e que ao menos integra uma das duas formas, já que não poderá ficar atrás da concorrência, alem disso tudo trata-se de apenas rumores, nada ainda foi confirmado de forma oficial.

Phone and Telecommunications PT 300 x 250

Leave A Reply

Your email address will not be published.