As Especificações do LG Q6 (LG G6 Mini) apareceu no Geekbench

0

Ainda a pouco dias tinhamos referido que vários mídias começaram a receber convites para o evento que a LG irá fazer no próximo dia 11 de Julho, ou seja na próxima segunda feira. O teaser em questão mostrava que iria ser apresentado novos equipamentos, e ao que tudo indica seria o LG Q6. Após algumas horas, o LG Q6 apareceu no Geekbench e com ele apareceu as características do LG Q6 (LG G6 Mini).

Não é a primeira vez que vemos noticias acerca da apresentação de um LG G6 Mini. Ou seja, antes do lançamento do próprio LG G6 já podemos esperar, da mesma forma que aconteceu ao seus antecessores com equipamentos da LG que foram lançados ao mercado, o atual topo de gama da marca recebesse outros modelos onde as suas características iriam ser diferentes e mais acessíveis e a cima de tudo o seu tamanho.

Faz alguns diz que na Coreia do Sul onde foi apresentado o LG G6 Plus, um equipamento que trazia novas cores a gama LG tais como: Optical Terra Gold, Optical Marine Blue e Optical Astro Black) alem de interessantes melhorias no carregamento sem fios, e um armazenamento que atinge os 128GB de capacidade. Agora no Geekbench permite-nos visualizar as possíveis futuras características do LG Q6, conhecido ou designado também por LG G6 Mini.

As possíveis especificações do LG Q6

Geekbench, para alem de mostrar os resultados dos testes Multi-Core e Single-Core do processador do novo smartphone da LG, também permite confirmar e desmentir alguns dos rumores que corriam na Internet desde que foram lançados os rumores da sua existência, faz algumas semanas. Esses rumores indicavam de que o LG G6 mini iria ter um ecrã de 5,4 pulgadas que iria adoptar o mesmo formato 18:5:6 que o Samsung Galaxy S8 em vez dos 18:9 do LG G6.

Em relação as especificações internas, encontramos o processador que seria um Qualcomm de 8 núcleos funcionando a uma velocidade de 1,4 Ghz, pelo que tudo aponta que estejamos diante do chip Snapdragon 430, um processador que substitui os antigos Snapdragon 410 e Snapdragon 412 com muitas melhorias no desempenho e no gestão da bateria.

Também podemos ver que o smartphone chegaria possivelmente com 3 GB de RAM, uma quantidade inferior ao LG G6 versão standard e com Android 7.1.1 instalado no sistema operativo. De momento não é possível confirmar a bateria que estará disponível nem se entre as características do LG Q6 também encontraríamos uma câmara dupla na parte traseira ou não.

lg q6 geekbench

Até agora, resta-nos esperar até segunda feira para ver o que será anunciado no evento de 11 de Julho, já na próxima segunda feira, podendo confirmar se realmente terá o que foi dito nos rumores ou não.

Phone and Telecommunications PT 300 x 250

Leave A Reply

Your email address will not be published.